A PRÁTICA DO ASSISTENTE SOCIAL NA PERSPECTIVA DO ENDOMARKERTING NO ÂMBITO DAS CASAS LEGISLATIVAS

ELIANE MARIA DE JESUS, MANUELLA GUEDES SANTOS DE SÁ

Resumo


Resumo: Este artigo, resultante de observações realizadas no cotidiano do assistente social numa equipe multiprofissional em Casa Legislativa, objetiva favorecer na divulgação de práticas desses profissionais. Entendendo ser ações carentes de espaços de atuação, o que resulta em procedimentos que se mostram inovados e/ou adaptados. Foi verificado que essa prática intervêm em meio a espaço conflituoso, onde na perspectiva do endomarketing, ante cultura secular, têm um direcionamento técnico-operativo voltado basicamente para o cliente externo, apresentando desafios, que na conquista/sedimentação nesse campo de trabalho, precisa atentar, inovar, e reinventar-se, visando contemplar os interesses e objetivos dos servidores e gestores da instituição.

Palavras-chave: Casa Legislativa. Mediação. Atuação do Serviço Social.

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