O PROJETO PEDAGÓGICO DA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE DA UFMT E A INTERFACE COM AS DIRETRIZES CURRICULARES DA ABEPSS

SUZI MAYARA DA COSTA FREIRE

Resumo


Resumo: As discussões desenvolvidas no artigo buscam refletir sobre o Projeto Pedagógico da Residência Multiprofissional em Saúde da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e a interface com as Diretrizes Curriculares da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS). Serão realizadas considerações sobre os objetivos, componentes curriculares e direção social do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Adulto e do Idoso com ênfase em Atenção Cardiovascular (PRIMSCAV). O processo de análise contempla pesquisa documental do Projeto Pedagógico atrelada às apreensões como professora tutora. Buscamos contribuir para fomentar discussões sobre a residência em Saúde e Serviço Social.

Palavras-chave: Residência; Saúde; Serviço Social; Formação Profissional.


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