Notícias

 

DOSSIÊ TEMÁTICO “Mídias e Informática na Educação & Educação Especial”

 

____________________DOSSIÊ TEMÁTICO____________________

A escola historicamente carrega consigo uma formatação repleta de dinamismo, onde estudantes, professores, coordenadores, pedagogos e demais sujeitos são responsáveis por colaborar no processo de ensino e aprendizagem em meio a resistências e rupturas. Do aspecto mais tradicional ao mais moderno, a tecnologia sempre esteve presente nesse espaço e atualmente é representada com frequência pela relação com processos de aprendizagem entre métodos e ferramentas didáticas que utilizam de mídias e ou informática, ampliando o movimento dos diálogos entre as redes no educar. Seja para com ações inclusivas, motivacionais, lúdicas, experimentais, de acesso ou facilitadoras, a educação ainda tem uma longa jornada de aprendizado nessa perspectiva e convidamos os pesquisadores a compartilhar seus estudos conosco de forma a ampliar e divulgar essa temática.

Assim, está aberto à submissão de trabalhos para publicação na Revista Pro-Discente - UFES, em edição de dossiê temático, intitulado: “Mídias e Informática na Educação & Educação Especial”, até 30 de setembro de 2019. O dossiê propõe-se a reunir para publicação artigos originais e inéditos oriundos de pesquisas, bem como ensaios teóricos e resenhas de natureza científica.

Org. Nahun Thiaghor Lippaus Pires Gonçalves – UFES, Espírito Santo.

Somente serão aceitos para publicação trabalhos que atendam as Normas de Publicação que se encontram em Diretrizes para Autores, disponível no Portal da Revista Pró-Discente da Universidade Federal do Espírito Santo, acesse a Revista no site:

 http://periodicos.ufes.br/PRODISCENTE/about/submissions#authorGuidelines

O envio dos trabalhos deverá ser por meio do referido Portal, acessando a Revista: http://periodicos.ufes.br/PRODISCENTE/index.

Faça o cadastro como Autor para realizar a submissão de seu trabalho.

 
Publicado: 2019-07-16
 
1 a 1 de 1 itens