Editorial Volume 3 Número 3 - 2017

Autores

  • Revista BJPE Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)

Resumo

Caros Leitores,

É com satisfação que apresentamos a edição temática da revista Brazilian Journal of Production Engineering - BJPE - com foco na área de Engenharia de Produção. As pesquisas nessa área têm como objetivo investigar soluções para o cotidiano empresarial, industrial e público, visando sempre a sustentabilidade e desenvolvimento regional e local, via ações e medidas de natureza técnica e política, que possibilitem a superação dos desafios impostos por meio das mudanças de comportamento do mercado e do mundo. Boa Leitura!

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Revista BJPE, Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)

Atualmente Professor Adjunto do curso de Engenharia de Produção em regime de dedicação exclusiva da Universidade Federal do Espírito Santo no campus São Mateus, E.S. / UFES-CEUNES (2015). Doutor pelo programa de Pós-Graduação em Aquacultura pela Fundação Universidade Federal de Rio Grande (FURG) em 2011; Mestrado em Aquacultura pela Universidade Federal de Santa Catarina (2006); Especialização em Educação e Gestão Ambiental (Faculdade Saberes - 2003); e Graduação em Administração de Empresas: ênfase em análise de sistemas (Faculdade de Ciências Humanas de Vitória - 2001). Experiência na área de Gestão Ambiental e Gerenciamento Costeiro, Gestão de processos e produtos, análise de cadeias produtivas e Planejamento Estratégico. Em especial para a área de Engenharia, destacam-se diversos artigos, resumos e projetos executados e em andamento, citemos por exemplo, os projetos: Produção de biomassa microalgal e extração de bio-óleo; Chamada CNPq/VALE 05/2012 -Forma-Engenharia; Chamada Pública MCTI/CNPq/SPMPR/Petrobrás 18/2013 - Meninas e Jovens/FAPES; Estudo de viabilidade econômica da pirólise de casca de macadamia, dentre outros.

Downloads

Publicado

22.12.2017

Como Citar

BJPE, R. (2017). Editorial Volume 3 Número 3 - 2017. Brazilian Journal of Production Engineering, 3(3). Recuperado de https://periodicos.ufes.br/bjpe/article/view/v3n3_0

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 6 7 > >>