n. 11 (2016): Documentos Críticos: Sobrevivências e Desaparecimentos

					Visualizar n. 11 (2016): Documentos Críticos: Sobrevivências e Desaparecimentos

Sob o título “Documentos Críticos: Sobrevivências e Desaparecimentos”, o décimo primeiro número da Revista do Colóquio traz oito propostas entre teoria, crítica, História e produção poética.

Nessa segunda edição de 2016 damos continuidade as discussões e exposições sobre documentos e memórias nos diversos cenários da produção poética e teórica das artes. Assim como nas edições anteriores, ressaltamos a variedade de visões e temáticas presentes em nossas páginas. Como uma publicação interessada na pesquisa em arte com fronteiras amplas, a cada número da Revista do Colóquio nos preocupamos em apresentar propostas que expandam diálogos e possibilidades de análises diferenciadas.

Nesse mesmo ritmo, os oito trabalhos aqui presentes, divididos em Artigos, Relato de Experiência e Ensaios visuais, são assinados por pesquisadoras e pesquisadores de várias paragens. Incluem-se nessa lista as pesquisas originadas do Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal do Espírito Santo, ao qual nos vinculamos e com o qual compartilhamos a política de interesse em tudo o que possa alimentar o pensamento em arte no nosso tempo.

Publicado: 28-12-2016

Edição completa