Apresentação Edição Especial ABEHTE

Autores

  • Kyria Finardi

Resumo

Este número da revista (Con)Textos Linguísticos é especial. Especial por tratar-se de um volume que contempla artigos de autoria de alunos da graduação e pós, além de professores e pesquisadores ligados à área de Tecnologia e Educação que participaram com apresentação de trabalhos no V Encontro Nacional da Associação Brasileira de Estudos de Hipertexto e Tecnologias Educacionais – ABEHTE -  realizado nos dias 27 e 28 de junho de 2013 na Universidade Federal do Espírito Santo.

Esta publicação marca a abertura de um importante espaço de produção científica e discussão no cenário capixaba e nacional, impulsionados pela ABEHTE que com sua gestão itinerante, a cada dois anos leva essa discussão para uma nova região do Brasil.

Estão contemplados neste número 21 artigos apresentados no V Encontro Nacional da ABEHTE que teve como Tema Tecnologias Digitais, Educação e Compromisso Social. Nesta edição especial, a Revista (Con)Textos Linguísticos reserva aos pesquisadores iniciantes, bem como aos já estabelecidos, um lugar de interlocução e posicionamento sobre conclusões estabelecidas a partir de investigações feitas em diversas áreas da Tecnologia e da Educação.

 

Kyria Finardi

Presidente ABEHTE 2012-2013

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

11-10-2013