Multimídia: a agência de notícias na promoção de experiências jornalísticas

Autores

  • Daniela Martins Barbosa Couto docente na UEMG - unidade Divinópolis.
  • Luana Natacha de Oliveira
  • Júlia de Souza Rezende
  • Paulo Sérgio Lopes
  • Amanda Andrade UEMG
  • Emanuela dos Santos Souza UEMG

DOI:

https://doi.org/10.30712/guara.v6i10.16983

Resumo

A Agência de Notícias Multimídia está ligada ao curso de Jornalismo da UEMG - unidade Divinópolis e surge como proposta e meio para que as experiências conceituais e práticas aconteçam. Em 2016, iniciou suas atividades por meio do projeto de extensão "Multimídia: a agência de notícias na promoção de experiências jornalísticas", reconhecido pelo Programa Interno de Incentivo à Pesquisa e Extensão (Proinpe) da unidade de Divinópolis. Na interface entre a discussão teórico e a prática, a Agência de Notícias se configura como um espaço de extensão, experimentação e vivência.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Daniela Martins Barbosa Couto, docente na UEMG - unidade Divinópolis.

Graduada em Comunicação Social - Jornalismo e Publicidade & Propaganda; especialista em Artes Visuais, Mídias na Educação e Design Instrucional; mestre em Letras pela UFSJ e doutoranda em Design pela UEMG.

Downloads

Publicado

04-02-2019

Como Citar

Couto, D. M. B., de Oliveira, L. N., Rezende, J. de S., Lopes, P. S., Andrade, A., & Souza, E. dos S. (2019). Multimídia: a agência de notícias na promoção de experiências jornalísticas. Revista Guará, 6(10). https://doi.org/10.30712/guara.v6i10.16983

Edição

Seção

Artigos