Kiri-Kerê - Pesquisa em Ensino

Kiri-Kerê é uma publicação do Programa de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básica (PPGEEB) dedicada a aspectos culturais e temas da área de Ensino e Educação, com uma abordagem ampla. A Revista procura atingir um público formado por pesquisadores, alunos de pós-graduação, professores em todos os níveis, e a comunidade que atua na pesquisa e desenvolvimento de metodologias e materiais educacionais.

Qualis B2

 

CHAMADA PARA DOSSIÊ TEMÁTICO:

Educação Especial: Políticas públicas e práticas pedagógicas

Organização: Rita de Cassia Cristofoleti (PPGEEB/DECH/UFES); Isabel Matos Nunes (DECH/UFES)

Prazo final para envio dos trabalhos: 06/12/2019

   

LLAMADA PARA DOSSIER TEMÁTICO

Educación Especial: Políticas públicas y prácticas pedagógicas

 Organización: Rita de Cassia Cristofoleti (PPGEEB/DECH/UFES); Isabel Matos Nunes (DECH/UFES)

Plazo final para el envío de trabajos: 06/12/2019

 


CHAMADA PARA DOSSIÊ TEMÁTICO:

Educação, filosofias, infâncias: filosofar com infâncias, resistir na escola

Organização: Jair Miranda de Paiva

  

LLAMADA PARA DOSSIER TEMÁTICO

Educación, filosofías, infancias: filosofar con la infancia, resistir en la escuela

Organización: Jair Miranda de Paiva

  

CALL FOR TEMATIC DOSSIER

Education, childhood, philosophies: philosophizing with children, resisting in school

Organization: Jair Miranda de Paiva


n. 6 (2019)


Capa da revista