DOSSIÊ TEMÁTICO: O dialogismo nos estudos contemporâneos da linguagem

12-05-2018

Organizado pelos professores Dr. Adail Sobral (UCPEL-RS), Dr. Luciano Vidon (UFES) e Me. Guilherme Brambila (UFES), a revista receberá artigos até o dia 03 de junho de 2018. Poderão submeter trabalhos doutores (as), mestres (as), mestrandos (as) e graduados (as). Alunos (as) de graduação poderão submeter apenas em coautoria com seu orientador (a). É permitida a submissão de apenas um trabalho por autor. 

Escopo: este número temático pretende reunir trabalhos que necessariamente abordem reflexões, tanto teóricas quanto práticas, acerca do(s) lugar(es) da concepção dialógica da linguagem, postulada por Bakhtin e o Círculo, nos estudos linguísticos contemporâneos. Busca-se, a partir de tal proposta, realizar um levantamento acerca das formas com que o dialogismo bakhtiniano tem sido recepcionado na área, assim como conhecer trabalhos e resultados (parciais ou não) de pesquisas atravessadas pela perspectiva dialógica da linguagem na contemporaneidade. 

Para normas e estrutura do trabalho, verificar: SOBRE ---> SUBMISSÕES ONLINE/DIRETRIZES PARA AUTORES.

Trabalhos que não respeitem as normas da revista e o escopo do dossiê serão imediatamente rejeitados. 

No processo de submissão, solicitamos incluir na seção "Comentários para o editor" a informação de que o trabalho é para o dossiê "O dialogismo nos estudos contemporâneos da linguagem".

Prazo final para submissão: 03 de junho de 2018.

Previsão de publicação: 05 de outubro de 2018.